Perguntas Frequentes
Quais os meios de pagamento disponiveis?
Dispomos dos seguintes meios de pagamento: ReferênciaMultibanco, MB Way, Visa, Visa Electron, Mastercard, American Express, Paypal, Bancontact, iDeal, Shop Pay, Apple Pay e Google Pay.
Todas as transações conduzidas através da Spa Ceylon Portugal são tratadas e transacionadas por entidades exteriores dedicados a pagamentos onlines para que possam garantir a sua proteção.
A informação do seu cartão não é armazenada e toda a informação do seu cartão é transacionada através de uma encriptação SLL. Por favor leia os termos e condições do método de pagamento escolhido para a transação dado que serão eles os responsáveis pela transação feita.
Qual é o prazo de entrega dos produtos encomendados?
O tempo previsto de entrega varia de acordo com o destino da encomenda.
Na Grande Lisboa, oferecemos entrega em 2 horas para encomendas até as 18:00. Em Portugal Continetal, garantimos entrega no dia útil seguinte para encomendas para encomendas realizadas ate às 15:00 GMT.
A entrega nas Ilhas (Madeira & Açores)poderá demorar até 3-4 dias úteis.
Caso pretenda receber produtos fora de Portugal por favor envie um email para loja@spaceylonportugal.com ou entre em contacto connosco através das redes sociais.
Na rara eventualidade de existir uma rutura de stock, será contactada(o) pela Spa Ceylon para ser informada(o) do procedimento subsequente que, por norma, implica a escolha entre a restituição do montante pago ou a informação de data prevista de entrega.
O Cliente será informado da transportadora e do respetivo código de seguimento da mesma após a expedição.
Qual o valor dos portes?
As encomendas são enviadas pela transportadora que informaremos no email da expedição da sua compras.
Portugal Continental:
• Envios em 2 horas Grande Lisboa: 8.00€
• Envio para a morada: 4.50€
• Envios Grátis em compras de valor superior a 50€
Arquipélagos dos Açores e Madeira:
• Envio para a morada: 7.00€
• Envios Grátis em compras de valor superior a 70€
Internacional:
• Envio para a morada: 9.90€
• Envios Grátis em compras de valor superior a 100€
Posso devolver os produtos encomendados?
Devido a natureza dos nossos produtos, só aceitamos devoluções e trocas em produtos da categoria de Home Aroma e Chás devidamente selados.
Todas as devoluções devem chegar ao nosso escritório num prazo máximo de 14 dias, depois de ter recebido os mesmos.
Gostaria de fazer parte da equipa Spa Ceylon?
Na Spa Ceylon encontrará uma equipa talentosa, com uma paixão genuína pelo ayurveda e pelo bem-estar.
Seja qual for a sua especialidade, estamos sempre à procura de grandes talentos, por isso, se acha que tem o que é preciso, envie-nos a sua carta de apresentação e CV para info@spaceylonportugal.com.
Como posso entrar em contacto com a Spa ceylon?
Têm alguma dúvida sobre o seu pedido ou precisa de ajuda no seu processo de compra?
Estamos à disposição para conversar durante nosso horário de funcionamento: segunda a sábado das 10h às 22h.
Atendimento ao cliente
- Clique aqui para iniciar o chat ao vivo
- info@spaceylonportugal.com
- +351 913 876 043 (disponível para chamada ou whatsapp)
Imprensa e parcerias
Ligue-nos para +351 913 876 043 ou envie-nos um email para marketing@spaceylonportugal.com