Esta página contém os termos e condições para comprar na Spa Ceylon Portugal. Por favor leia os termos e condições com atenção antes de encomendar qualquer produto. Deverá compreender que ao comprar qualquer um dos nossos produtos você concorda com estes termos e condições. 

Ao fazer uma encomenda na Spa Ceylon Portugal, você garante que tem pelo menos 18 anos (ou tem a permissão de um adulto para comprar connosco) e aceita estes termos e condições que se aplicam a todas as encomendas feitas ou que serão feitas na Spa Ceylon Portugal, para a venda ou fornecimento de quaisquer produtos. Nenhum destes termos e condições afeta os seus direitos legais. Nenhuns outros termos ou alterações aos termos e condições deverão ser vinculativos a não ser que sejam acordados e assinados por nós. 

Ao aceitar estes termos e condições, concorda com o acima descrito. 

  1. Preços

Fazemos todos os esforços para assegurar que os preços apresentados no nosso site estão corretos. No entanto, reservamos o direito de alterar os mesmos sem aviso.

  1. Entrega

Depois do seu pedido ser processado, receberá um número de tracking e detalhes por e-mail. Os tempos médios de trânsito são entre 1 a 2 dias úteis, em Portugal Continental e entre 2 a 3 dias úteis nas Ilhas. Estamos sediados em Portugal (União Europeia), caso pretenda receber produtos fora de Portugal por favor envie um email para loja@spaceylonportugal.com ou entre em contacto connosco através das redes sociais.

  1. Envios recusados

Se escolher recusar a sua encomenda, irá ser responsável por quaisquer taxas em que a encomenda possa vir a incorrer e pelo custo do envio da mesma para a nossa morada em Portugal. Este valor será retirado do total do reembolso da sua encomenda.

  1. Reclamações de clientes

Fazemos um esforço por responder a todas as reclamações ou questões de clientes dentro de um prazo máximo de 5 dias úteis.

  1. Força maior

Eventos que ocorram fora do controlo da Spa Ceylon Portugal e que não sejam previsíveis, devem ser considerados eventos de força maior, significando que a Spa Ceylon Portugal está livre das suas obrigações de cumprir com acordos contratuais. Um exemplo desse tipo de evento é uma ação do governo ou omissão, legislação nova ou alterada, conflitos, embargos, incêndio ou cheias, sabotagem, acidente, guerra, acidentes naturais, greves ou falta de fornecimento pelos fornecedores. A força maior inclui também decisões do governo que afetem o mercado e produtos negativamente, por exemplo, restrições, avisos, proibições, etc.

  1. Pagamento

Todos os produtos continuam a ser propriedade da Spa Ceylon Portugal até que seja feito um pagamento. O preço aplicado é o que estava definido na data em que fez a encomenda. Os custos de envio e taxas estarão disponíveis antes de confirmar a compra. Se tem menos de 18 anos deverá ter a aprovação de um adulto para que possa comprar na Spa Ceylon Portugal.

 

Todas as transações conduzidas através da Spa Ceylon Portugal são tratadas e transacionadas por entidades exteriores dedicados a pagamentos onlines para que possam garantir a sua proteção. A informação do seu cartão não é armazenada e toda a informação do seu cartão é transacionada através de uma encriptação SLL. Por favor leia os termos e condições do método de pagamento escolhido para a transação dado que serão eles os responsáveis pela transação feita.

  1. Devoluções

Devido a natureza dos nossos produtos, só aceitamos devoluções e trocas em produtos da categoria de Home Aroma e Chás devidamente selados. Todas as devoluções devem chegar ao nosso escritório num prazo máximo de 14 dias, depois de ter recebido os mesmos.

  1. Fraude

A Spa Ceylon Portugal reserva-se ao direito de cancelar e reembolsar qualquer encomenda suspeita de fraude por forma a garantir a segurança das transações dos nossos consumidores através dos nossos serviços online.

A Spa Ceylon Portugal reserva-se ao direito de recorrer a todas as soluções previstas na lei para lidar com qualquer violação ou desrespeito por estes Termos e Condições, incluindo o direito de bloquear o acesso ao site/ou encaminhar informação sobre as transações às autoridades ou fornecedores de pagamentos. Indivíduos que violem a restrição de áreas protegidas por password no site podem estar sujeitos a um processo judicial.

  1. Lei aplicável

As presentes condições gerais e todos os litígios emergentes que estejam relacionados com estas condições gerais, incluindo a sua validade, o uso do site ou qualquer compra no mesmo devem ser regidos pelo Direito Português.

  1. Resolução alternativa litígios de consumos

Em caso de litígio o consumidor pode recorrer a uma Entidade de Resolução Alternativa de Litígios de Consumo:

  • Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo
  • Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo do Distrito de Coimbra
  • Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa
  • Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo da Região Autónoma da Madeira
  • Centro de Informação e Arbitragem do Porto
  • Centro de Informação e Arbitragem do Vale do Ave
  • Centro de Informação e Arbitragem do Vale do Cávado
  • Centro de Informação, Mediação e Arbitragem do Algarve

Mais informações no Portal do Consumidor (www.consumidor.pt).

Nos termos do Decreto-Lei n.º 24/2014, de 14 de fevereiro, aplicável aos contratos celebrados à distância, tem o direito de resolver livremente um novo contrato, sem indicar motivo, no prazo de 14 dias de calendário contados a partir da data da encomenda. Se quiser, pode descarregar, preencher e enviar, através do seu e-mail ou dos correios, o exemplo de formulário que disponibilizamos abaixo.

No caso de cancelar a encomenda e devolver a mesma no prazo acima indicado, ser-lhe-á devolvido o pagamento pelo mesmo meio que o efetuou, o mais tardar 14 dias depois de termos recebido a sua comunicação e encomenda.

  1. Informação adicional

A Spa Ceylon Portugal reserva-se ao direito de alterar qualquer informação, incluindo preços, especificações técnicas, termos de compra e oferta de produtos sem aviso prévio. No caso de um produto estar esgotado, a Spa Ceylon Portugal tem o direito de cancelar a encomenda e reembolsar o valor pago da forma que o cliente pretender. A Spa Ceylon Portugal deve também notificar o cliente se existirem produtos equivalentes.

Por favor tenha em atenção que o uso deste site e qualquer outro dos nossos serviços constituiu a aceitação destes termos e condições.

  1. Segurança e Dados Pessoais

Temos uma grande responsabilidade e compromisso no que diz respeito à segurança do nosso site e à proteção dos dados dos nossos clientes e visitantes. Qualquer alteração a esta política será comunicada sempre neste mesmo local.

Quando visita o nosso site, recolhemos o nome do cliente, número de telefone, endereço residencial, e-mail e idade, para uso em campanhas de marketing & comunicação. Além disso, quando efetuar uma compra, recolheremos também informações sobre o endereço de entrega e dados necessários para o pagamento.

Podemos também usar essa informação para cada vez mais melhorarmos a experiência do clientes no site, além de informar sobre serviços, produtos e ofertas disponíveis.

A Spa Ceylon compromete-se a proteger os dados dos clientes e estes nunca serão disponibilizados a terceiros. Com relação à segurança, nosso site utiliza o certificado SSL (Secure Sockets Layer), uma tecnologia de segurança utilizada para codificar os dados trafegados entre o computador do usuário e um website.

Após a digitação dos dados de seu cartão, a transação será encaminhada pelo sistema de pagamento do site à instituição financeira para autorização. A Spa Ceylon não armazena nenhum dado desta operação.É importante informar que nenhum sistema de segurança é infalível, mas os incidentes mais comuns de fraude e quebra de segurança podem ser evitados com precauções simples e de alta eficiência.

Se tiver alguma questão, contacte-nos através do endereço de correio eletrónico:  info@spaceylonportugal.com